Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

SBT: Seja mais claro, pô!

Estou puta da vida (sem censura mesmo)...

Ontem eu fiquei esperando que nem tonta a estréia de "Supernatural", só tem um detalhe: a porcaria do SBT poderia ter anunciado a estréia "na madrugada de sábado para domingo"!

Como eu estava acostumada com "Supernatural" que passava no horário de domingo (madrugada de domingo para segunda), pensei que seria no mesmo horário.

Perdi a estréia do 1º Episódio no SBT, mas em compensação eu já tinha assistido na TV a cabo, só a minha mãe que não. Mas agora, nós já sabemos que o horário é na madrugada de sábado para domingo.

Só estou sentida mesmo, porque eu gostei de assistir o começo da quarta temporada, e dessa ver eu perdi... ¬¬

OBS: Houve a estréia, não é mesmo?!... Minha mãe veio com a possibilidade de que poderia ser no próximo domingo; ah, mas eu não me enganei (em certa parte)!

2 Comentários:

Anônimo | 7 de setembro de 2009 19:05

A estréia de Supernatural foi adiada, não passou na madrugada de sábado, nem de domingo. Ao que tudo indica, Silvio Santos resolveu mudar a grade da programação de última hora...

Lica Pina | 7 de setembro de 2009 19:25

Obrigada por me esclarecer isso, seja você quem for!

Lica

Postar um comentário