Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

SBT: Estréia da nova temporada de Supernatural!!!

Please Attention Everyone!

Estava vendo no comercial do SBT ontem, enquanto assistia a "One Tree Hill", sobre a estréia da nova temporada de "Supernatural" (4ª Temporada).

Estou super empolgada, pois eu só assisti ao primeiro episódio da quarta temporada, antes que a TV a cabo fosse desligada!

No comercial anunciava a estréia de "The Mentalist" (1ª Temporada) e também de "Supernatural"; não sei ao certo qual série vai passar primeiro, mas é possível que seja "The Mentalist", pois as imagens vieram antes das de "Supernatural"...

Também não sei qual o horário, fui pesquisar no SBT, mas lá só há o horário do dia.

Domingo (06-09-2009) eu não vou estar na internet, então terei que descobrir assistindo mesmo.

Levando em conta que depois do "Programa do Silvio Santos" ainda tenha "Oito e Meia no Cinema" (O que é uma merda, pois antigamente o "Oito e Meia no Cinema" era dez e meia, agora é quinze para meia noite / está uma droga isso), e "The Mentalist" começe depois e tenha uma hora de duração, é possível que o horário da quarta temporada de "Supernatural" seja lá para 02:00 ou 03:00 AM...

Minha mãe já falou que não vai assistir comigo apesar de gostar muito mesmo de "Supernatural", muito tarde; concordo com ela, mas por nada vou perder essa temporada!

Então, fãs de "Supernatural" se preparem para a chegada da nova temporada em TV aberta!

0 Comentários:

Postar um comentário