Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

O SBT está me deixando "louca"!

Ontem foi quinta-feira (03.09.2009 / Aniversário do Gee - NX Zero; Parabéns Gee! [atrasada / opa, mudando de assunto de novo]), e eu costumo assistir muito as séries no SBT.

Na programação antiga, ontem, depois do "Jornal do SBT", seria "Grey's Anatomy" (que eu comecei a assistir não desde o começo, mas já faz um tempo; e eu gosto muito) e depois "Veronica Mars" (mas essa aí eu já sabia que eles mudariam, pois semana passada foi o último episódio e eles já reprisaram algumas vezes a série). Eles (os que cuidam da programação) colocaram "Arquivo Morto (Cold Case)" no lugar de "Grey's Anatomy"... Não gostei muito, gosto de assistir "Cold Case", mas no lugar da "Grey's"?!

Já gostei muito de que logo em seguida, quando no horário de "Veronica Mars" colocaram a série "Chuck"! Já havia visto anteriormente que o SBT transmitia de domingo, se eu não me engano, a série; mas eu não assistia (dormia muito e perdia a hora!). Eu já havia assistido a séria na TV a cabo, e adorei (agora) poder ver dublado...

OBS: Como eu já esperava, "Supernatural" será transmitida depois de "The Mentalist: O Mentalista"!

0 Comentários:

Postar um comentário