Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

MSN 2009

Ontem o meu primo (Bady) falou para eu atualizar o MSN Messenger para 2009... Hoje eu fui atualizar (Nossa, demorou uma hora).

Mas valeu a pena, eu gostei muito do "estilo", "modelo", "formato", ah esqueci o nome (não me vem na mente nesse momento)!
Eu já tinha conversado, usando o MSN Messenger 2009 quando eu fui na casa da minha tia (Soila / daquela vez que eu fui ficar uma semana). Vale a pena fazer a atualização / para quem não fez Link Messenger 2009




O MSN Messenger aqui não foi o único a mudar... Dê uma olhada no layout do blog antigo!

3 Comentários:

Anônimo | 2 de setembro de 2009 19:22

Também gostei muito do msn 2009...
Seu blog é demais, continue assim!

Anônimo | 2 de setembro de 2009 19:26

Ah, sou eu de novo...
Gostei mto tbm dos post onde vc disponibilizou os links de download de filmes...
O post do tomate é foda!

Patry

Lica Pina | 22 de julho de 2010 17:59

Valeuuu!!!

Às vezes eu viajo na maionese!!!

XD

Lica

Postar um comentário