Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Madonna passa mal durante show!

Já que eu não tenho nada de novo para falar... Vou fofocar da vida alheia... Dos famosos!

Madonna desmaiou durante a apresentação de sua turnê "Sticky and Sweet", no último sábado (29). De acordo com o tablóide britânico "The Sun", ela foi carregada por um dançarino no show em Sofia, na Bulgária.

Não é nenhum segredo que Madonna tenha um regime que faria qualquer um chorar de fome. Mas após ter desmaiado duas vezes, talvez seja hora de maneirar com o culto ao físico.
A "Rainha do Pop" perdeu a consciência ao cantar "Holiday" e foi levada aos bastidores por um dançarino. Quando ela deixou o palco, desmaiou e caiu.

"Ela estava realmente preocupada nos bastidores. Madonna teve uma pausa maior do que o habitual entre as músicas. Acontece que ela está sofrendo de exaustão e está anêmica", revelou uma fonte.

De acordo com a publicação, Madonna foi aconselhada a adiar os dois últimos shows em Israel por alguns dias. Mas sua teimosia a deteve, e ela vai se apresentar.

Leia no MSN

OBS: Estou baixando o novo clipe da "Madonna - Celebration"!!!

2 Comentários:

Anônimo | 2 de setembro de 2009 19:38

Nossa, a véia tá caindo morta...
Por que continua a fzer shows?
Já não tem o suficiente para garatir o leitinho das crianças?

Lica Pina | 22 de julho de 2010 18:04

Ahahahah!!!

É verdade, só não posso falar isso para o meu primo que AMA pop!

XD

Lica

Postar um comentário