Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

VMA's 2009 - New York

Hoje eu tenho um assunto ótimo e “cheio” de coisas para publicar aqui. Como boa parte das pessoas sabem, ontem às 22:00 foi transmitido ao vivo pela MTV Brasil o VMA’s 2009 direto de New York (Ponto Básico: Radio City)!
E é claro que eu não iria deixar passar batido esse assunto, pois eu amo premiações, tanto de filmes (MTV Movie Awards) como de música (Vários, mas em especial VMA’s, EMA’s e VMB’s); sem contar que a premiação de ontem foi recheada com ótimos momentos e também, de certa forma, “engraçados”.

Não irei falar de toda a premiação, mas sim dos momentos que eu gostei muito. Também não vou falar em ordem, de como aconteceu, porque minha memória pode ser boa, mas também não é santa!

Pelo começo, falar da homenagem ao Michael Jackson, m uito boa, com os clipes passados no telão e para acompanhar, no palco, dançarinos dançando; sem falar na Madonna que fez o discurso. Eu perdi os 5 primeiros minutos, mas vi o resto (que agora me foge da memória). Logo em seguida, Katy Perry cantando Queen! Demais, adoro Katy Perry e gostei muito tanto da roupa dela como da voz cantando “We Will Rock You”, de começo eu pensei que não iria dar certo, mas quando vi completa a apresentação (que para mim foi curta), eu achei que a voz dela ficou melhor ao som do bom e velho rock!

Falando do primeiro prêmio (Melhor Clipe Feminino), onde co ncorriam: Beyoncé, Lady Gaga, Taylor Swift e outras (me falha a memória / estou bem, heim); estava assistindo a esse com a minha mãe e quando vi a indicação da Taylor, achei meio estranho e pensei “Acho que ela não vai ganhar, ela é novinha e tem muito chão pela frente; fica pra próxima!” e falei isso para a minha mãe. Foi uma surpresa quando ela ganhou essa (Taylor Swift - You Belo ng With Me), tanto para ela quanto para mim! Eu achei que outra iria levar o prêmio (a Beyoncé que é muito “poderosa” e eu estava torcendo pela louca da Lady Gaga), mas quando o Kanye West subiu no palco e tomou o microfone da Taylor (ela ficou com uma carinha de surpresa e inesperado que eu senti um dózinho dela [Tadinha]) e ele falou que era a Beyoncé que merecia ganhar aquela e não ela (nessa hora mostraram a Beyoncé com uma cara de constrangimento por tudo aquilo), eu me revoltei com o Kanye (não é a primeira vez que ele interrompe o discurso de alguém; sem contar no ataque de nervos [acho que no VMA do ano passado] que, quando ele não ganhava nada, nos bastidores ele deu um “piti” louco da vida / daqui a pouco o Kanye vai quere concorrer na categoria feminina também...).

Acho que o Kanye deve fazer um tratamento para controlar a personalidade perdedora dele / credo homem, não sabe perder e agora não aceita nem que os outros percam. É a vida; está certo que devemos dar as nossas opiniões, mas tem certas situações que devemos nos controlar. Sem contar que ele está virando figurinha carimbada em interromper discursos alheios; só fa lta na próxima premiação interromper alguém só para comunicar que está de “Chico”! (Mais uma obs: Kanye deveria de hoje em diante ser banido de qualquer premiação). Está certo que eu não sou super fã da Taylor (acho as músicas Single’ dela, legal), mas ela não merecia aquilo. Era o que; a primeira vez que ela ganhou o “Astronauta”? Nem teve chance de agradecer depois dessa; quando o Kanye (diacho de nome, toda vez que eu escrevo, eu erro) devolveu o mic rofone, ela já estava com uma carinha de “me tirem daqui, eu quero chorar”! O show dela, logo em seguida foi um “show gravação”; ela já tinha gravado anteriormente, mas imagine ela cantando com um “sapo” na garganta, querendo chorar por aquilo...! Apoiei totalmente a Taylor e vaias para Sr. Piti: Kanye West!

Vou pular algumas partes (comento depois) para ir logo para o final!

Cada vez que o nome do Sr. Piti era mencionado depois daquilo, ele era super vaiado (apóio completamente / tem que haver humildade). E mais, o que a Beyoncé fez ao receber o prêmio de “Clipe do Ano” foi... Não sei se vou encontrar alguma palavra para descrever...

ADMIRÁVEL!

A Beyoncé fez “o gesto” que mais me emocionou! Amei to da a premiação, mas quando a Beyoncé falou (mais ou menos assim) “Quando ganhei pela primeira vez um prêmio no VMA, eu tinha 17 anos e foi muito emocionante para mim; então eu quero que a Taylor Swift venha ao palco para agradecer, já que ela não teve essa oportunidade”!

A Beyoncé cedeu o agradecimento dela para a Taylor (também, deu para perceber a cara de desconforto que a Beyoncé fez com o gesto do Kanye).

Beyoncé é mesmo “A” diva (eu amei o gesto)!

Prosseguindo...

Ah, agora eu lembrei, na hora o que eu achei legal, quem foi que entregou o prêmio de “Melhor Clipe Feminino”, foram Taylor Lautner (Lobisomem da Saga Twilight) com a Shakira; pra quem não ligou os pontinhos, o Taylor é lobisomem no filme e a nova música da Shakira é “She Wolf” (A Loba). Mais ainda: Taylor entrega prêmio para Taylor!

Show: Lady Gaga. Minha gente, a Lady Gaga é muito louca (isso todo mundo sabe), mas eu adoro a personalidade dela e principalmente as músicas (super animadas).

O que foi o show dela?!

Aposto que tem muita gente que achou super bizarro e exagerado; mas eu amei (eu gosto de coisas bizarras). Achei que foi super ao “ponto” de Gaga! Não adianta argumentar contra a minha opinião, Lady Gaga é a artista pop do momento!

Sem contar que depois do show ela trocou de roupa e vest iu um vestido de renda todo vermelho, cobrindo até o rosto dela, com um tipo de coroa de espinhos “eletrocutado” (para cima), muito louco.

E depois mais uma roupa, dessa vez branca, mas em vez de cobrir o rosto, usou um “ninho” branco no rosto.

A Lady tem cada figurino bizarro... Mas eu adoro ela! (Personalidade forte [sem querer alfinetar] que a Britta nunca vai ter! / Você deve estar se perguntando por que eu parti para a Britta nessa? É porque eu lembrei que a Britta deu um “piti” falando que a Lady só copiava os figurinos dela [aqueles maiozinhos simples que ela usa] e que ela era a verdadeira”. Eu sei que o Bady vai me odiar depois dessa agulhada, mas fazer o que? Ele prefere a Britney Spears e eu prefiro a Lady Gaga! / Voltando às agulhas para a Britta: A Lady não se faz de “inoc ente” como a Britta fazia no começo da carreira, para depois se reinventar “Mulher Sexy” e depois LOUCA... A Lady gosta de polêmica, disso todo mundo sabe, e não tem vergonha de dizer as coisas. Se eu fosse considerar uma “nova Madonna” aqui, com certeza seria a Lady Gaga)!

Trailer Novo de New Moon. Quando eu soube que iria passar um novo trailer de New Moon, eu fiquei mais do que animada (viciada Saga Twilight), mas quando eu assisti, quase tive um ataque cardíaco. O primeiro trailer mostrava novos efeitos e um pouco da história, mas nesse novo trailer mostrou muito mais. Me fez querer ir acampar numa porta de cinema imediatamente (detalhe: o filme só tem estréia mundial marcada para 20 ou 21 de Novembro / se não me engano).

O que me deixou de queixo caído foi o corte de cabelo da Kristen Stewart; demais... Sem palavras.

Clique nas imagens para ampliar!
Show: Green Day. Green Day ganhou o “Melhor Clipe de Rock” (estava difícil eu escolher um; porque “Decode - Paramore”, “Use Somebody - Kings of Leon”, “I Don’t Care - Fall Out Boy” e “21 Guns - Green Day”, qualquer um que ganhasse seria bom demais, eu curto muito o som de todos que concorreram, menos o do “Coldplay”). Mas Green Day ganhou merecido, porque os efeitos do clipe (as balas que atingem tudo, menos o casal [não é AQUELAS coisas, mas é legal]) é muito bom; a historinha de romance "custe o que custar" muito legal também!

Sobre o show do Green Day, idéia de jerico. O Billie Joe é pititiquinho e chamou quase toda a platéia para subir ao palco. Resultado: Billie Joe quase se afogando no mar de gente e a cara do baterista explica tudo o que ele acha daquela situação (para quem não assistiu, o baterista estava com uma cara de “eu mereço”)!

Show: Beyoncé. O que eu posso dizer? Já estou ficando com falta de palavras; esse post está sendo muito grande para mim, e tenho certeza de que ninguém vai lê-lo inteiro!

Mas sobre o que eu posso dizer da Beyoncé ou do show que ela fez?

Estava demais, como a Marina Person (acertei no sobrenome?) mesma disse: foi mais que demais, pois a “B” teve que dançar, cantar (haja fôlego) e sempre estar na vigia para ver se o seu “micro” maiô não entrava no lugar errado (se bem que ela estava de meia-calça por baixo / mulher de coragem aquela que se atreveria fazer o que a Beyoncé fez sem uma meia-calça por baixo. É “perseguida” [como diria a minha avó] a mostra na certa)!

Show: P!nk. Acrobacia no ar é só o que eu tenho para descrever. O mesmo que eu disse ali em cima sobre a Beyoncé (cantar e dançar [no caso: fazer acrobacias], haja fôlego). A Marina e o Didi (comentaristas de toda a premiação) falaram que acham que a P!nk fez playback (é assim que se escreve?); mas eu não achei muito, fique entretida com a apresentação que nem prestei atenção na voz. Vou ter que assistir a reprise para conferir mais detalhadamente (de qualquer forma eu irei assistir, para ver o trailer novo de New Moon novamente, sem falar no Rob)!

E por último; Show: Jay-Z feat. Alicia Keys. Simples e direto: Ótimo! Gostei da música e a Alicia Keys é demais. Amo a voz dela!

Acho que eu já escrevi tudo que eu tinha para falar; mas se faltar alguma coisa e eu me lembrar, volto a fazer um novo post. É isso aí, por hoje é só (mais do que o suficiente). Fui!

FATO ENGRAÇADO

Agora eu me lembrei de última hora, que quando a Lady Gaga foi fazer o agradecimento dela quando ganhou o prêmio de “Artista Revelação”, o blogueiro-fofoqueiro Perez Hilton ficou o tempo todo de pé aplaudindo a Lady com tanto orgulho; e ele ficou mais animado quando ela agradeceu ao público gay dela, por tudo. Foi tão engraçado o gesto de “papai orgulhoso” que ele demonstrou!


Vídeo Music Awards 2009 - New York / Esse teve pano pra manga!

0 Comentários:

Postar um comentário