Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Gráfico de filmes de terror

Estava procurando um filme de terror, que parece ser impossível (pra quem souber o nome, me ajude: é um filme de terror que já passou no SBT há muito tempo. O cara se transformava em gato [cara de gato / acho] e levava as meninas que ele conquistava para um cemitério [se não me engano] ou fazia pique-nique com elas e depois as matava, ele e a mãe dele, eles eram assassinos. No final a casa é incendiada e tal).

Mas eu achei esse gráfico em um blog, e ele é muito legal. Explica quanto tempo uma pessoa dura em um filme de terror, dê uma conferida!


2 Comentários:

Anônimo | 7 de outubro de 2010 22:28

O filme é "Sonâmbulos" (Sleepwalkers), baseado em Stephen King.

Lica Pina | 12 de outubro de 2010 19:19

Obrigada pela ajuda!

Mas, já faz um tempinho que eu descobri (me lembrei) o nome desse filme; iclusive já até fiz download...

Valeu a ajuda!!!

Lica

Postar um comentário