Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Fofoca: A Intriga da Oposição!

O mundo hoje gira em torno das fofocas e colunas sociais, bisbilhotando vidas de famosos.

Mídia sensacionalista acaba com a vida dos famosos, tem gente até com depressão; não vou citar exemplos porque eu não conheço nenhum nome... Ah, como eu sou burra, esqueci da Britta! (Britney Spears). Para pessoas, como o Bady, que estão pensando que eu vou defender a Britta estão muito enganados...

(A partir de agora posso ser o alvo de revolta [principalmente do maior fã dela:
Bady / os demais fãs e também aquele carinha de sucesso no Youtube que parece uma menina!], mas não estou nem aí; minha opinião é minha!).

A Britta agiu durante todo o estado da loucura dela, como se quisesse ‘aquela’ atenção. Sempre piorando a situação com atos e tal (Atos? Raspar a cabeça é um ato!). Deveria estar se tratando, trancafiada em um quarto só fazendo tratamento; mas não vou falar mais dela, não tenho opinião formulada dela e o assunto aqui é outro; sem contar que ela já se recuperou (vamos ver se ela não tem baixas)!

A mídia.


Em que mundo nós vivemos? (nossa, pareci agora uma política ou aquelas pessoas super ‘green’ tipo “salve o planeta” / gente, não me crucifiquem, é verdade que o planeta precisa ser salvo e tal, e vocês fazem um ótimo trabalho, continuem assim!) Você já repararam na fome vampirística (sem querer ser Twilight demais / eu já gostava de vampiros antes mesmo de Twilight existir / Escrevi de uma maneira ‘eu gostava de vampiros’, como se eu acreditasse que vampiros existem; gente, eu não sou louca e vampiros não existem / Bom para você que acha o contrário!) da mídia em cima de algum artista. A pessoa solta um pum e ele já é notícia!

E quando a pessoa não pode errar uma vezinha sequer na vida. Tipo, Sasha (é assim que se escreve o nome dessa menina?): “Sena com a cobra”; pelo que eu ouvi falar, mutilaram a menina pela cena com ‘s’ e ainda mais, falaram ‘putarias’ sobre uma cena com A cobra!


Onde a mídia vai parar?...

Não sei, mas sei que por enquanto vou colocar meus dentinhos de vampiro e aproveitar essa carnificina em cima dos artistas, afinal de contas, quem nunca se interessou pela vida de algum “superstar”?

LEAVE BRITNEY ALONE (Buáaaaaaaaaahhhhhh)

0 Comentários:

Postar um comentário