Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Exclusão do Blica Downloads

Por enquanto eu decidi excluir o blog "Blica Downloads"; não tenho tempo de administrar outro blog (não tenho tempo nem de administrar contas como a do MySpace, Orkut, Windows Live Space e etc)... É muitas contas a serem administradas.

Por exemplo: Se você for visitar a página do meu espaço no Live Messenger (acho que é isso), lá vai estar abandonado, que nem o meu Orkut.
Esse é o problema da internet, as pessoas tem tantas contas em diversos site, que para algumas (como eu) é praticamente impossível "evoluir" a conta (quis dizer: atualizar e tudo mais).

Quando aparece um novo site que está bombando, todas as pessoas vão para lá, tipo "Maria Vai com as Outras"; e daí, eu faço a mesma coisa!
Bom, mas voltando ao assunto principal deste post: A Exclusão do Blog Blica Downloads.

Quem precisar de links de download e não estiver achando é só deixar um comentário aqui no "blog oficial" e eu volto a ativar o blog e adiciono os links desejados (claro, se enquanto eu estiver fazendo a pesquisa, achar)!

É isso: Você que ama downloads e está precisando de ajuda; não se acanhe, eu posso ajudar no que eu souber!

Lica

0 Comentários:

Postar um comentário