Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Download de Animes Está Complicando com Novas Buscas

Hoje eu estou um pouco chateada; já faz um tempo que venho procurando para download animes que eu assistia quando era pequena (não tão pequena assim, mas quando eu era mais jovem)!
Até agora não achei nada; bem, não posso dizer que não achei nada, já tive um progresso com alguns deles:

"Super Doll Licca Chan" está muito complicado achar. Aqui no Brasil só foi lançado um DVD com 2 episódios (eu disse DOIS episódios), e pelo que eu saiba (a não ser que eu não tenha o conhecimento) não reprisa em nenhum canal e não há previsão... Eu adorava a boneca Licca. (Mas que DROGA!) E eu nem me lembro da história (algumas partes eu lembro / mas não de todos os episódios).

Já sobre um outro anime, nem assisti muito a "As Super Gatinhas (Tokyo Mew Mew ou Mew Mew Power)", mas o pouco que assisti, gostei. Achei para download, mas é em RM e eu não sei se vou baixar nessa extenção (já faz tempo que não faço download de episódios em Real Media pela baixa qualidade / estou acostumada agora a DVD-RIP).

Outro desenho que eu gostei muito, pode parecer muito infantil (na verdade é totalmente infantil) é "Mirmo Zibang"; também não consigo achar para download...
Já um que eu consegui achar para download em boa qualidade de DVD-RIP foi "Nadja"; minha mãe adorava assistir comigo. A Nadja fazia uma dancinha com o guarda-chuva que minha mãe adorava (já eu, bem, não gostava muito). Mas o desenho era muito legal!



4 Comentários:

Anônimo | 14 de junho de 2010 23:23

adorei.
;D

Lica Pina | 4 de julho de 2010 19:04

Obrigada pelo comentário!!! >.<'

Lica

Anônimo | 4 de setembro de 2010 15:40

oi lica, eu consigui baixar na net todos os 52 episodios, qualquer coisa me contata, msn : rakshasa6@hotmail.com

Lica Pina | 4 de setembro de 2010 17:34

Obrigada pela atenção... Vou te add sim no msn e tirar as minhas dúvidas...

Obrigada!

Lica

Postar um comentário