Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Consegui!!!

Jesus; quase morri na frente do computador hoje. Me desgastei tanto procurando o nome do filme dos gatos. Mas não é que o cara não se transforma em um gato (?!) acho que ele e a mãe dele tem medo deles (eu também / hoje mesmo tive um pesadelo, daqueles de acordar num pulo, com gatos), o cara se transforma em um "ser sei lá o que".

O que é mais interessante é que eu já havia assistido outros trabalhos com o ator principal, mas nem fazia idéia de que era ele (também, eu assisti a esse filme [também] quando eu morava na minha vó paterna): "Charmed"!
Ele é o anjo Leo da série "Charmed".

Confira o trailer, esse filme é de 1992 e eu tenho o meu medo até hoje (de gatos).

video

0 Comentários:

Postar um comentário