Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Como ser sincera (o) sem ofender?

Sabe o velho hábito das pessoas super sinceras; e sem humor? (não necessariamente sem humor, mas intolerantes e um pouco chatas [acabei de falar ‘um pouco’ oO!]).
É que quando lhe perguntam a sua opinião e no dia, horário e exato momento que lhe perguntam os seus planetas não se alinharam ou a sua posição lunar não está boa e você acaba sendo grossa (o).

Não são somente as mulheres que tem “aqueles dias”!

Voltando: Como viver em um mundo onde as pessoas não aguentam a sinceridade?

- Perguntam a sua opinião totalmente sincera, e se você de fato é sincera (o) e não agrada a pessoa, aí meu (minha) filho (a), te esculacham com um olhar!
É, eu sofro com isso (sabe). Esse problema de super sinceridade me atinge, a acabo falando (não sem pensar) e as pessoas não gostam. Isso ocorre muito entre eu e minha mãe.

Se ela me pergunta algo, eu fico encucada “Ela sabe que eu vou ser sincera e ainda me pergunta?”. Ela diz que eu esculacho ela com as palavras; mas se pede a minha opinião e eu falo a sinceridade (se algo não me agrada) “Ah, essa roupa não caiu legal, tente aquela outra” (eu ainda indico o que realmente vai ficar legal!), mesmo assim, quase me mata com o olhar!

Bem, se não queria a verdade, pedisse a mentira. Já vou avisando: Qualquer pessoa que conversar comigo, me avise quando quiser mentiras para alimentar o ego, porque eu não sei ser assim!

Sobre a pergunta que eu fiz no título, quem souber a resposta (sem ser: "seja gentil!") me comunique!
Faça um comentário, que eu leio!

0 Comentários:

Postar um comentário