Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

09/08/2009 - Duas Vezes Queda de Luz em Um Dia!

Não tem como eu estar mais revoltada do que o normal; mais chateada e nervosa. Estou mais ‘puta da vida’ do que minha vida inteirinha. Deu uma merda de um apagão lá pelas 16:30 (ou depois desse horário), mas um minuto depois voltou. Perdi download que estava fazendo e tudo mais, estava conversando com o Bady e ele entendeu, porque a internet dele vive caindo e o computador também vive reiniciando automaticamente. Dei graças, pois o download estava no comecinho e não perdi muito tempo e tal (se bem que não é a minha culpa).

Depois às 17:00 deu outro apagão, dessa vez demorou mais, não mais que cinco minutos; o suficiente para que eu não pudesse usar mais a internet e me deixar louca!

Geralmente eu costumo sair, mas antes, costumo me despedir da pessoa com quem eu estava a teclar (demora um pouco a nossa despedida [minha e do Bady, porque no fundo nenhum dos dois quer sair primeiro / viciados em internet]. Quando a gente se despede é um “Até mais, Xau, Bj” pra cá, é um “Xau, Bj, Até mais” pra lá, mas daí um dá mais um ‘tchau’ e o outro acaba respondendo; é uma confusão) , mas dessa vez nem tchau eu consegui dar. Estou muito chateada com isso, mas o pior é que se reúne uma explosão de emoções negativas com tudo isso.

No momento esse nervosismo não irá passar tão cedo... E nem chovendo está!

Puta, não tive tempo de fechar todas as minhas contas que estavam aberta: MSN, Windows página de E-mail, Os Ninjas; eu odeio sair sem ser ‘corretamente’, sem fechar pelo botão ‘Sair’; dá a sensação de que está aberta para qualquer um... Ò.Ó. Também estava no meio de uma pesquisa, que talvez (eu disse TALVEZ) fique para amanhã (o dia que eu pretendo fazer esse post / então ‘hoje’); isso se eu conseguir entrar...

0 Comentários:

Postar um comentário