Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

08/09/2009 - Caos veio a partir do sul ou devo dizer ‘Argentina’?

Nuvens frias vindas da Argentina entraram em colisão com as nuvens de ar quente do Rio Grande do Sul. Tragédias em Santa Catarina com mortes, não só em SC, mas também em São Paulo.

A chuva chegou em São Paulo lá pelas oito da manhã. Eu que o diga; acordei oito e meia assustada com o barulho vindo da minha janela. O barulho da chuva era tão forte que eu, em meu mundinho ainda de sono, parecia que era o fim do mundo. Aposto que era granizo a essa altura.

Acabei não entrando na internet e só mais tarde, ao assistir o jornal da Globo, tive o conhecimento de que a rede telefônica de São Paulo parou de funcionar, só voltando a normalidade no cair da tarde, quase já de noite. Mesmo que eu quisesse entrar na internet, aposto que não daria!

A chuva de 07 de Setembro (que nem minha mãe diz: “Todo sete de setembro, chove”!) atrasou um dia e veio com granizo; violentamente!

Agora eu reafirmo que eu não gosto de calor, verão... Por que?

Verão é = calor, calor é = a chuva (sempre quando há calor infernal a gente sabe que vai ‘chover’ uma chuva braba)!

OBS: Pensei que hoje não entraria na internet também.

0 Comentários:

Postar um comentário