Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] JONAS - Episódio - Filmes Caseiros

Haja coragem !!!



Só quem tem muito bom senso de humor faria uma coisa dessas...
Não duvido nada de qual seja humor de Joe Jonas e seus irmãos!
Bom para as fãs e para mim, conseguimos muitas gargalhadas (e alegrias) na nossa vida!
Ai ai, toda vez que passava o comercial no Disney Channel, eu rachava o bico de tanto rir (Não só eu, minha mamassita também); não dava para controlar!
***
Não esquecendo do Nick vestido de trigre!!!



=.=

OBS: Usar um macacão verde, da cor creme de ervilha (o creme [não é sopa] é bom apesar da cor) que eu estou acostumada a comer, dançar como quando era criança e deixar o seu irmão mais velho te filmar pagando esse mico... É, tem que ter muita confiança em si mesmo!

0 Comentários:

Postar um comentário