Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

SuperStar

Rumo ao estrelato... Não consigo me imaginar não sendo quem eu sou hoje.

Compliquei?

Claro que gostaria de ser alguém totalmente diferente do que sou hoje (afinal de contas eu sou a “puro defeito” em pessoa), mas nada tão sério, nada de mudanças radicais, afinal de contas, eu gosto da minha personalidade (bem, cheia de defeitos, mas ainda sim, só minha).

Lembrei hoje de quando eu era mais nova e o meu primo vinha dormir aqui para nós ficarmos jogando vídeo game até... E numa dessas a gente teve uma conversa (sabe quando você ainda não tem noção do que se passa na cabeça dos outros e está aprendendo mais sobre o mundo e as pessoas que vivem nele; então você tem dúvidas, mas não quer dar o braço a torcer, para não dar uma de idiota / não é isso que você está pensando), sobre o que pensamos no geral... Ficamos surpresos um com o outro quando falamos a mesma coisa: “Penso em várias vidas, me imagino em uma vida totalmente diferente da que tenho; várias situações, sendo eu mesma (o), mas diferente de mim mesma (o)!”. Oras, o velho “sonhar”.

E por que eu comecei com “Rumo ao estrelato”?

Bem, é que uma dessas “vidas” que meu primo imaginava era: ter uma banda, como seria estar em turnê, ser famoso... Então, imaginei essa “vida de fama” e eu não prestaria para ela em nenhum sentido... Nada de purpurinas para mim!

Não sei ao certo qual “sonho” realmente daria certo para mim, vamos ver até onde Deus me deixa caminhar!

0 Comentários:

Postar um comentário