Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Post Quinta Categoria MTV

O "Quinta Categoria" de ontem (27.08.2009) foi de chorar de tanto rir. Nunca ri tanto assistindo o programa.
Gente, não querendo ser maldosa, mas é que foi emoções misturadas, eu me lembrei da minha mãe quando assistia às "Video Cassetadas" do "Faustão", junto com o fato ocorrido...
Ontem, o Anderson (foto ao lado direito) estava fazendo a prova em que os integrantes do "Quinta Categoria" tinham que dar novas utilidades para os objetos, ele foi fazer uma gracinha com o objeto que ele tinha em mãos, como se fosse duas pernas de pau, acabou levando um tombo legal... Pior, o macacão que ele usava rasgou bem na virilha (aí é que entra eu lembrar da minha mãe: sempre que ela via as "Video Cassetadas", quando tinha uma de um cara [acho que juiz de calça branca] que rasgava as calças bem na bunda, ela morria de rir; ela sempre achou muito engraçado ver as pessoas se ferrando, quando rasgam a roupa bem nas "partes baixas").
É engraçado... Então, o Anderson teve que continuar o programa com um pano preto amarrado que nem frauda. Foi motivo de zoação até o final do programa, pelo menos para mim, porque toda vez que eu via ele "enfraudado", rachava o bico.
Quando eu achar o video na internet, é claro que eu posto aqui; mas é que hoje ainda está muito recente para um video desses cair no Youtube.

OBS: Como semana passada reprisou vários programas do "Quinta Categoria" não tenho certeza de que o que passou ontem é novo, ou reprise da reprise, mas que eu me diverti...

0 Comentários:

Postar um comentário