Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Novamente: Tomate

Essa imagem deu o que falar...
Quando eu vi ela no Google, mostrei para o Amaury, como você já deve ter lido abaixo. Ele ficou sem palavras, assim como eu; mas o melhor vem agora, decidi mostrar agorinha pouco essa imagem para a minha mamassita e ela falou: "Mas o que é isso saindo do tomate?", o que eu poderia responder? "É uma 'mutação". Ela me vem com "O tomate está excitado!". Não me segurei e ri até ficar vermelha que nem um pimentão (fala "vermelha que nem um tomate" agora me parece muito obceno!). Disse para a minha mãe que tinha dito para o Amaury que esse tomatinho era "Macho"... Quem riu foi ela!!!

É, certas imagens impressionam. Senhoras e Senhores, mais uma vez: "O Tomate Macho"

0 Comentários:

Postar um comentário