Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

No, No Post!

Estou um pouco sem inspiração para qualquer tipo de post; estou um pouquinho perdida, sem saber o que fazer aqui... Semana passada eu deixei de postar, tanto porque eu não estava legal, como também por falta de criatividade. Nessa semana eu não sei se irei postar algo; já que hoje é segunda-feira e só estamos no começo da semana!

Eu tinha um assunto em mente ontem, mas sabe, eu tenho uma memória!

Nada de interessante no mundo dos famosos para eu dar uma de Nelson Rubens (para o Amaury: “Não sei se você deve ter visto ou ouviu falar; mas sábado (22) o TV Fama foi especial ‘Tour Circus 2009 - Britney Spears’!”). Também não tenho nada brotando da minha cachola, so...

Escrevo quando eu tiver alguma criatividade a vista; no momento tenho uma lista de coisas para fazer.

OBS: Putz, está escurecendo e ainda é 11:30; será que vai chover?!

0 Comentários:

Postar um comentário