Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Metal Mommys

Eu estava a ler um post que meu primusco fez no 'brogation' dele e me fez lembrar de uma coisa engraçada que a minha mommys disse.
O Bady postou no blog dele que a mãe dele quase teve a irmã dele no cinema assistindo ao filme "Titanic"...
E eu me lembrei da minha; nós estavamos assistindo ao "Top Top MTV - Metaleiros" e a Marina falou "Libertem seu lado metaleiro!" nesse momento minha mãe olhou para mim e falou "Se eu liberar o meu lado metaleiro eu morro!!!"; foi tão engraçado, ela falou com uma seriedade ^^!
Primeiramente, nem sabia que minha querida mommys possuia um lado metaleiro.
Segundo, imaginem se ela o liberasse, seria o meu fim...

0 Comentários:

Postar um comentário