Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Filme "Aquamarine"

Hoje, depois da novela "Caminho das Índias" (que está chegando nas 2 semanas finais / e está muito legal agora! [ansiosa]), vai passar no "Tela Quente" o filme "Aquamarine".
Sabe aqueles filmes que se tratam de "questões adolescentes"? Eu considero "Aquamarine" um deles, mas gostei muito de assistir, pois tem uma mensagem de amizade muito legal!... Já assisti tantas vezes e vou assistir hoje também!

OUTRO ASSUNTO (Economia de Post ^^ !):
Minha mãe diz que eu só sei assistir filmes repetidos, isso é verdade, mas não vou conciderar a palavra dela nesse caso ou em nenhum outro.
A minha mãe é daquelas pessoas irritantes que ficam perguntando: "O que vai acontecer agora?", quando ela sabe que eu já assisti. O pior de tudo é que quando eu não assisti um filme e vou assistir pela primeira vez, mesmo ela sabendo que eu nunca assisti ao filme, ela ainda pergunta o que vai acontecer. Isso é ainda mais irritante! (Ter que ficar respondendo: "Eu já não te falei que é a primeira vez que eu assisto a esse filme?" ou "Caramba, eu não sei; nunca vi esse filme antes" / piora ainda mais quando estamos procurando algo para assistir e eu mudo de canal e no canal está passando algo interessante, mal eu mudo de canal e começamos assistir sem saber ao certo o que é e ela vem me perguntar: "Mas o que está acontecendo aí, você sabe?". "Ahhh, como eu vou sabe se nós começamos a assistir ao mesmo tempo?"). Eu acho que ela pergunta porque eu tenho um senso de dedução incrível (não querendo me gabar), mas é que algumas coisas às vezes ficam óbvias!

0 Comentários:

Postar um comentário