Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Filme "Orgulho e Preconceito"

Um filme que eu amei assistir foi "Orgulho e Preconceito" (Nossa, eu tenho falado muito sobre filmes ultimamente!).
Então quando passou de novo na televisão (tv a cabo / isso já faz muito tempo), chamei a minha mãe para assistir comigo. Resultado: Parece que ela amou mais do que eu! (O que não é possível ^^).
Mas tem um detalhe, minha mãe quando assiste a um filme, sempre acaba falando uma 'besteira' que consegue estragar até a cena mais romântica desse mundo; digo isso porque bem no final do filme, quando a Elizabeth Bennet beija a mão do Sr. Darcy (aiai), minha mãe teve a coragem de estragar 'legal' um dos melhores filmes que eu já assisti na minha vida (e pelo que eu sei, da vida dela também), falando "Bença, Painhu" (Não dava para guardar para dentro? / Não dava para não falar nada e calar a boca?).

Agora toda vez que a gente assiste juntas ao filme (ou eu sozinha), morremos de rir na parte mais romântica do filme... (¬¬ Eu "meleço")...

O que me deixa mais encuca é que na internet eu não consigo achar link para o download do filme em Dual-Áudio.

Então quem saber de algum site; me passe, please!

0 Comentários:

Postar um comentário