Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante"

Já havia ouvido falar desse filme, mas nunca achei que seria como foi...
"Quatro Amigas e um Jeans Viajante"
Quando li a respeito anos atrás sobre o filme, não tive "empolgação" para assistir. Mas Sábado (29/08/2009) passou no SBT, perdi umas partezinhas do começo, mas bem no comecinho (sem grande importância). Quando vi as protagonistas crescidas já sabia até que filme era (pois quando eu começei a assistir, ainda não tinha visto o nome do filme) e como não tinha mais nada para assistir, decidi assistir.
Com certeza absoluta foi um filme muito bom (mais um filme que me fez chorar, mas dessa vez com os fatos no filme / minha mãe costuma dizer que quando um filme me faz chorar é porque a coisa é séria e ela fica curiosa para assistir [se bem, que ultimamente eu estou uma manteiga derretida!]).
Vale muito a pena assistir; mudou totalmente a minha opinião. Sabe, quando a gente "julga o livro pela capa"?
Esse filme é bom pelo fato dele passar uma mensagem importante, e pelo menos para mim, entendi o que as personagens estavam passando.
Pode ser que você se identifique com os fatos do filme e/ou aprenda com ele!

0 Comentários:

Postar um comentário