Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Falaaaa Séeerio!

Eu estava vendo o comercial, acho que da Rede Record, sobre "Bela, a feia"; eu nem sei nada sobre esse assunto (essa novela / é uma novela?), mas realmente tenho algo a dizer!
Bela, a feia?
Era só o que faltava... Quantas vezes tem de se plagiar uma coisa até ter um limite?
Primeiramente começou com a "Betty, a feia" (acho que a original); depois veio a versão americanizada (que eu até gosto) "Ugle Betty" (tradução please [pra quem não entende]: Betty, a feia); e agora "Bela, a feia"?
É, nosso mundo está precário de criatividade!
Fui...

OBS: Sem falar nas mais diversas "Betty's Feias" pelo mundo todo / para conferir a lista completa passe em Coisas de Amaury

0 Comentários:

Postar um comentário