Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Download] Coisas de Meninos e Meninas

Ontem (Quarta-Feira 12.08.2009 / como diz a minha vovó querida: "Se eu ainda não dormi, ainda é hoje e não outro dia!" [Entendeu? Quarta para Quinta!]) como de costume, eu e minha mãe assistimos às séries no SBT. Depois de "Ugly Betty" passa "Supernatual", mas eu estava com dúvida se realmente iria passar, já que na quarta-feira passada passou o último episódio da terceira temporada e como o SBT já havia reprisado a série antes e os novos episódios ainda não vão ser exibidos, falei para a minha mãe "Mãe, não sei se vai passar Supernatural, pode ser que eles coloquem outra série!"; foi só eu terminar de falar que começou "OZ".

Eu não gosto de assistir à essa série, então minha mãe falou que estava com sede e quis levantar, mas antes que ela levantasse eu mudei para o Telecine Premium e estava começando um filme: "Coisas de Meninos e Meninas".

Só pelo comecinho que era um desenhinho (animado) daqueles que a gente faz a cabeça com uma bolinha e o corpo com risquinhos (desenho de quem não sabe desenhar para simplificar) fez a gente continuar assistindo; quando apareceu o ator principal eu me surpreendi, falei "Mãe! É o Kevin Zegers; a gente já assistiu filme com ele!". Minha mãe (óbvio) não se lembrou que a gente tinha assistido "Transamérica" filme no qual ele faz papel de filho da personagem principal. Bem, deixando isso de lado, nós acabamos assistindo o filme inteirinho, o que nos rendeu várias risadas.

Certo que eu fui uma estraga prazeres, quando o filme começou eu acabei falando a história básica dele para a minha mãe (não vou te contar), mesmo nunca tido visto antes; no tempo que eu assisti "Transamérica" acabei pequisando a bibliografia do Kevin Zegers e vi sobre esse filme. Vale a pena assistir "Coisas de Meninos e Meninas"; e é claro que hoje eu pesquisei o DVD do filme (está barato: R$30,00) e também achei para Download!!!

Se você tem Telecine, se liga na programação:
Coisas de Meminos e Meninas (Romance)
Quarta-Feira (26/08) às 18:20 (Telecine Premium / Legendado)
Sábado (29/08) às 11:05 (Telecine Premium / Legendado)
Sexta-Feira (11/09) às 03:55 (Telecine Pipoca / Dublado)
Segunda-Feira (14/09) às 23:45 (Telecine Pipoca / Dublado)
Mais:
Se você é fã de Kevin Zegers e/ou se interessou por mais filmes do ator / também no Telecine:
O Anjo de Pedra (Drama)
Quarta-Feira (19/08) às 18:00 (Telecine Premium / Legendado)
Sábado (22/08) às 02:15 (Telecine Premium / Legendado)
Sábado (05/09) às 07:20 (Telecine Premium / Legendado)
Domingo (27/09) às 23:50 (Telecine Light / Legendado)
Medo do Escuro (Terror)
Quinta-Feira (03/09) às 01:50 (Telecine Pipoca / Dublado)

5 Comentários:

Renan jp | 23 de agosto de 2009 22:44

não vo comenta sobre esse post
é que eu queria te agradecer por disponibilizar city hunters e parabenizar pelo blog. melhor do que muito blog por ai (eu tinha um blog e conheçe varios donos e cada um horrivel)gostei do seu blog.
achei bem interresante
e como blog e iqual o dono
vc deve ser bem interresante tbm!
gostaria de te conhecer melhor
conversa pelo msn!
me adicione no msn
lord_renan@hotmail.com

Lica Pina | 25 de agosto de 2009 12:12

Que bom que você gostou do post "City Hunters"

Lica

Amaury Freitas | 25 de agosto de 2009 12:20

Uiii!!

O Blog tah bombando primusca!

(Divulga Basica)
http://b-amaury.blogspot.com

hehe...
=)

Anônimo | 2 de setembro de 2009 19:30

Nossa, o cara teve coragem de mandar um comentário xaveco!!! (E ainda por cima, chei de erros de português).

Esse aí não presta!
Mas o blog está demais mesmo!
PS: Aposto que se vc add ele, logo vc o exclui!

Anonimuuusss

Lica Pina | 22 de julho de 2010 18:07

Nossa!

Sem palavras!

Lica

Postar um comentário