Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Download] A Casa do Lago

Haja fôlego!

Ontem no SBT, passou o filme "A Casa do Lago"; eu e minha mãe já havíamos visto o comercial de anúncio do filme e combinamos de assistir. Eu já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca assistido antes.

O começo do filme foi um pouco con
fuso para mim, claro, com a minha mãe falando no meu ouvido a toda hora que não estava entendendo o filme. Falei: "Então deixa me assistir o filme, para ver se eu entendo, para depois te explicar!", a partir daí ela ficou quietinha.
Também assisti ao filme (tanto eu quanto a minha mãe), porque sempre gostei dos filmes dos dois atores protagonistas, Keanu Reeves e Sandra Bullock (foto ao lado)!


Confesso que quando eu assisto um filme que eu nunca assisti fico nervosa (pr
incipalmente se eu estou achando ele muito bom) para chegar e saber logo o final da história; mas desde o começo do filme eu já tinha uma noção do que poderia acontecer. Antes mesmo de chegar no final do filme, eu e minha mãe já estávamos com um nó na garganta. Sempre foi a minha mãe a mais sentimental, mas nesse filme, no final eu estava me acabando de tanto chorar... Soluçava!

Hoje em dia é difícil você assistir um filme e achar ele realmente muito bom.
Então fica aí a dica, se você nunca assistiu ao filme, vale muito a pena assistir!

OBS: Aqui abaixo, postarei a ficha técnica do filme que eu pesquisei na internet:

Ficha Técnica
Título Original: The Lake House
Gênero: Drama

Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006

Estúdio: Warner Bros. Pictures / Village Roadshow Pictures / Vertigo
Entertainment
Distribuição: Warner Bros. Pictures

Direção: Alejandro Agresti
Roteiro: David Auburn, baseado em roteiro de Ji-na Yeo e Eun-Jeong Kim

Produção: Doug Davison e Roy Lee
Música: Rachel Portman, Prince e Paul M. van Brugge
Fotografia: Alar Kivilo
Desenho de Produção: Nathan Crowley

Direção de Arte: Kevin Kavanaugh e Shane Valentino
Figurino: Deena Appel
Edição: Alejandro Brodersohn e Lynzee Klingman

Efeitos Especiais: Rhythm & Hues
Elenco
Keanu Reeves (Alex Wyler)

Sandra Bullock (Kate Forster)
Shohreh Aghdashloo (Anna Klyczynski)
Christopher Plummer (Simon Wyler)
Ebon Moss-Bachrach (Henry Wyler)
Willeke van Ammelrooy (Mãe de Kate)
Dylan Walsh (Morgan)

Lynn Collins (Mona)
Mike Bacarella (Mulhern)

Cynthia Kaye McWilliams (Vanessa)
Nora Newbrough (Marjorie)
Jason Wells (Costello)

Scott Elias (Doug)

Kevin Brennan (Garçom)

Sinopse
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária,
que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.



Ficha Técnica para Baixar:
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 707MB
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Ano de Lançamento: 2006

Download MegaUpload

Todo os créditos a SBTFilmes

0 Comentários:

Postar um comentário