Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Desastrada (e daí, sou mesmo!).

Pois é, depois de um dedo inchado e grávido, tinha que me ocorrer um pior.
Não me lembro de que mão era (o meu dedo inchado), só lembro que ficou uma semana até ele desinchar; dessa vez foi o indicador da mão esquerda.
Inchou?

Não, quase tirei a tampa do meu dedo com uma faca tentando abrir ao pacotinho de "Look - Floresta Negra" que eu ganhei da minha titia querida!
Já era meia noite (não dava para gritar) quando eu decidi abrir o pacote de minha sobremesa, eu não tinha lembrado que tinha ganhado um docinho até ver ele em cima da geladeira.
Tentei abrir como se fosse um pacote de salgadinho, mas não adiantou (mas olha, eu não sou daquelas pessoas fraquinhas; eu sempre conigo abrir, mas aquilo lá era muito resistente!).

Então fui procurar uma faca, na gaveta não tinha uma faca limpa (de ponta afiada), decidi por ficar com uma sem (aquela que não prestam para cortar as coisas, pois só tem a serrinha na ponta; não é inteira).
No que eu fui abrir (e ainda fui cudadosa desvando os meus dedinhos para não cortar!), a faca pegou bem na tampa do meu dedo, quase consegui cortar a minha unha fora se eu continuasse; já havia cortado várias vezes o meu dedo com uma faca, mas é aquilo, quando você corta só tira uma lasquinha, dói na hora, depois passa e fica só uma marquinha, um risquinho.

Dessa vez eu consegui tirar sangue e lágrimas (uma mistura perfeita). Minha mãe estava assistindo televisão no meu quarto quando eu fui meio que gemendo baixinho de dor (era meia noite), ela me disse que pensou "Nossa, aconteceu alguma coisa e dessa vez foi feio" quando ouviu aos meus gemidos.
Moral da história: Não seja preguisosa, se precisar sempre lave uma faca, não deixe pelo improviso!
Agora quero ver se esse tratamento que minha mamassita fez no meu dedo com methiolat vencido vai piorar depois de ficar melhor.

OBS: Digitar qualquer coisa está sendo um horror, faltando um dedo (errolado em band-aid).

0 Comentários:

Postar um comentário