Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Áudio] Bady... não entendi um 'a' do que ele falou!!!

video

Sabe, adoro o meu priminhuuu e a gente está sempre conversando sobre coisas sem sentido, um falando sobre um assunto que o outro não está nem aí (uma conversa normal) e tal; mas tem vezes que mesmo repetindo milhões de vezes a gente não entende.

Bom, ele me mandou um som que ele gravou 'by mic' atravez do MSN enquanto a gente teclava e ele falou "Não salva isso!".

Até parece que ele não me conhece, antes mesmo de ouvir eu pensei em salvar. Mas eu não entendi meio 'a' daquilo e pedi explicação.
Como ele não me explicou o que ele falou, e como eu sou uma priminha muito boazinha, eu decidi postar para qualquer um ouvir "AAAEEEWWW" (Quem tiver alguma noção do que ele falou, posta um comentário, para me esclarecer!).

0 Comentários:

Postar um comentário