Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Prometo que hoje é o último post sobre Rob e Kris!

<...Em um blog português dedicado à "Saga Twilight" foi publicado um artigo que eu achei muito engraçado! É sobre o Robert Pattinson e sua (digamos) "naturalidade" para lidar com crianças.
Já que nas fotos (ao lado esquerdo) demonstrou descontração com a atriz que interpreta a sua irmã no filme (em gravação) "Remember Me".
Mas no final do artigo indica a "maldade" de Rob com uma certa coisa...
A cena estava sendo gravada no Central Park e o ator fez uma coisa com a estátua do coelho da "Alice no País das Maravilhas" localazada no mesmo local.
Leia o artigo do blog "Volturi Guard" (ao lado esquerdo) e veja do que eu estou falando!
(Clique na foto para ampliar)

...>
Já com a Kristen, ela está na gravação de um filme onde ela interpreta a cantora "Joan Jett".
Não vou falar o que está rolando nas gravações, já que eu não sei! Mas o que eu estava vendo é o estilo da Kris que está totalmente diferente da Bella (cabelos "dark", os da Bella eram castanho escuro), e que eu "super" adorei.
É
ROCKSTAR BABY!
(Ai, como eu sou trouxa)
.

Veja a foto (lado direito)
(Clique na foto para ampliar)

Soube que nesse filme, ela fará uma cena lésbica com a atriz Dakota Fanning; oO.
Nossa, as duas são novinhas.
"Precoce".
Mas, o que eu esqueci de comentar o que li hoje cedo.
A revista de fofocas que foi lançada lá nos States (eu já publiquei a foto em um post anterior) tem na capa o Rob e a Kris com algo dito "Kristen diz para Robert: Estou Grávida", e uma flecinha aponta para a barriga da Kristen. Lá mostra uma "pancinha" dela. Agora me diz; atriz não tem o direito de engordar um pouquinho?
Credo, ela nem está tãaaaaaaoooooo gorda (como a Britta ficou / Sorry). A foto acima (ela nem tem barriga!) comprova o que eu estou falando.

Se eu causei uma pauta de discussão no site oficial do Rob no Brasil sobre a gravidez da Kristen, mil desculpas, mas é fofoca e isso iria acontecer se não por mim, por outra pessoa; fofoca é feita para criar polêmica, mesmo não sendo verdade.
Pura Intriga da Oposição!
Beijos para todos.
Fui....

0 Comentários:

Postar um comentário