Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Procura-se Amigos (as)...: VOCÊ!

Hoje em dia é tão difícil encontrar alguém que goste das mesmas coisas que você; eu deveria estar falando o contrário, pois é hoje em dia que nós temos acesso às pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente através da internet, Orkut, comunidades e essas coisas. A minha opinião sobre fazer amigos pela internet é bem clara, quando faço amigos pela internet eu acabo os deixando lá (aqui, se preferir). É difícil confiar em alguém que você não vê. Agora estou desistindo de tentar fazer amigos...^^
Ter amigos é sempre bom. Eu sou meio desengonçada para fazê-los e mantê-los, mas fazer o que? É o meu jeitinho (infelizmente). Se fosse para descrever o que eu procuro em um (a) amigo (a)...:
Uma, duas, três pessoas (quantas quiserem [hihihi]), não importa o sexo (fem. ou masc. [se você pensou outras coisas - seu pervertido (a)] ahahaha [meu humor é de uma chata]), para amizade via internet (só amizade!). Que goste de conversar sobre: músicas (bandas de rock, em geral, sem nenhum preconceito), anime e desenhos animados, séries televisivas, filmes; se quiser me contar seus problemas, também pode (ultimamente a minha única utilidade está sendo de ouvinte [e nunca quis ser psicóloga!]), ás vezes uma pessoa só quer desabafar!!!
Contato:... Procure aqui no blog!
Não sei onde me encontrar mesmo!
KKK!!!

0 Comentários:

Postar um comentário