Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Muitas Postagens, Pouco Entendimento com as Palavras

(Ela é linda, está uma princesa nessa foto!!!)

Primeiramente, eu acabei não enviando um e-mail, nem um post no Orkut (para quem quer saber, o meu Orkut está totalmente abandonado / e lá eu só tenho as pessoas da minha família e conhecidos) desejando os PARABÉNS para a minha priminha Lummy que fez aniversário há dois dias atrás (Quarta-feira, 15/07/09). Antes de vir para a casa da tia, eu e minha mãe conversamos sobre o aniversário dela que seria esse mês, minha mãe mandou eu enviar um e-mail e (como a minha cabeça está um pouco esquecida ultimamente) eu esqueci completamente!

Daí ontem eu estava conversando com o Bady (meu primusco / irmão dela) by Mic e mandei um recadinho: "Parabéns e Beijos". Ah, cá entre nós, eu nunca fui boa com as palavras quando é para se falar, eu só sei escrever... E esse negócio de "Muitas felicidades, saúde, prosperidade e tal" sempre são ditas em datas como aniversários, Natais e Viradas de Ano; então eu não gosto de falar isso, é parabéns e pronto!

OBS: Muitos beijos lindinha, eu e minha mãe não esquecemos de seu niver!
OBS 1: Todos que me conhecem sabem que eu sou daquelas quietinha, que fica na sua, no canto. E que não sou lá muito chegada em festas e comemorações...
OBS 2: É provável que (com os problemas em mente que eu estou agora) não vá enviar e-mails e nada mais em datas especiais, então, de quem eu não enviar nada... Não se zangue!!!

Agora, mais uma coisa, nada a ver com o que eu escrevi aqui em cima...

Vai demorar um pouco para eu fazer novos posts aqui no blog; com essa minha cabeça (eu tenho alguns assuntos), mas as palavras certas não me vem a mente e eu não estou conseguindo organizar nada agora.
Quando tudo se resolver e eu estiver com os pensamentos organizados; com certeza farei novos posts aqui!
Beijos para todos e até quando eu reorganizar a minha mente!

0 Comentários:

Postar um comentário