Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Cuidado comigo, vou comentar mesmo!

Ninguém ainda me chamou a atenção por isso, e mesmo que me chamasse, continuaria.

Agora que meus dois primuscos tem blog, vou postar comentários, diversos comentários mesmo!

Eu atazano o Amaury no MSN (tadinhuuu / tenho dó, mas é que eu não consigo me controlar =.=), então estou poupando ele desse sofrimento no blog "Total Britta" (só fala dela) que ele tem; então Sr. Carlos JR, sinto muito, mas sobrou para o seu blog; ah, pode ser o blog da sua banda "Dead Street" (Divulga básica), mas é você quem está fazendo os posts até agora... E vai ter que... Ops!
***Acima: Banda Dead Street (É, eu vasculhei uns "Orkut's")
***
Abaixo: Amaury (Primusco atormentado por mim quando entra no MSN, e que quando fica "nervoso" e quer me responder minhas perguntas rápido, digita a mesma palavra 2 vezes errada e só acerta na terceira!)

Fui
BJOKAS
Lica

2 Comentários:

Amaury Freitas | 31 de julho de 2009 18:29

Ok!!
Não falo so de Britney no meu Blog eu falo do pai dela do Michael Jackson entre outros assuntos que me enterresem!!

Bjus Prima!
ahhh!
(se alguem ver passa no meu blog!) ;)
Coisas de Amaury

Lica Pina | 3 de agosto de 2009 15:06

Uma divulga básica...

Fiz no seu blog tbm Amaury!

BJOS

Lica

Postar um comentário