Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Agora eu fico mal "na fita"!

Sabe o que é o Ó?



Pessoas que pensam que sabem de tudo. Fãs fanáticas, site oficiais. Eu estou PUTA da vida mesmo. É impressionante como uma simples pessoinha pode te tirar do sério!

Não gosto de pessoas que se fazem de sabe-tudo; porque às vezes eu sou assim e quando eu sou assim, não gosto de mim mesma!

Claro, tem momentos que você sabe (quando está conversando com alguém) que está sendo insuportável, vê a pessoa se cansando na sua frente, mas mesmo assim quer continuar falando e falando daquilo que você gosta (putz, já parti para outro assunto).

- Fãs fanáticas: eu sou assim com alguns artistas e tudo mais, mas eu não vou afirmar que eu sei tudo sobre a vida deles, sendo que tudo só quem sabe são eles próprios! O máximo que sei é o que está rolando, novidades. Não vou dar uma de convencida e falar: “Eu sei de tudo, cada passo, cada movimento; eu tenho tudo sobre ele e entendo tudo do trabalho dele”. Eu odeio isso, já fui assim, mas agora não sou mais! É como se contassem cada respirada que o artista dá... oO

- Sites oficiais: são legais, já que neles você sabe dos trabalhos dos artistas, as novidades e o “currículo” do artista; mas, não vem repreender a opinião dos outros ou questionar o assunto do qual os fãs falam, e a liberdade de expressão?(agora, é claro que existe todo o direito de repreensão quando estão comentando assuntos inapropriados para o conteúdo do site: ofensas, xingamentos e palavrões).

Ufa... Desentalou a garganta! (Estava engasgado)

0 Comentários:

Postar um comentário