Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

MTV Movie Awards Twilight

Twilight - Crepúsculo

Eu prometi falar um pouco mais sobre a premiação de ontem no sentido "Crepúsculo" depois que essa mesma terminasse... Aí está...

Os dois primeiros prêmios do qual eu tinha comentado foram: Melhor Luta (Edward VS. James [na luta final]) e Melhor Ator Revelação para o Robert Pattinson; (Quem concorria ao Melhor Ator Revelação, também do “Crepúsculo”, era o Taylor Lautner [Jacob]).

Logo em seguida o prêmio de Melhor Beijo onde “Crepúsculo” ganhou com a cena de Edward e Bella (óbvio), quando eles se beijam pela primeira vez e o Edward vai parar na parede, tentando se controlar. (OBS: No Movie Awards quem ganha essa categoria tem que fazer ao vivo); o Robert falou “Vou tirar o meu chiclete”, se “preparou” para beijar a Kristen, ela fez todo um drama de “tentação” e no final o deixou no vácuo! É óbvio que ela não o beijaria, pelo que eu li na internet, o namorado da Kristen tem muito ciúmes dela, mesmo sendo ela a atriz no “papel” de Bella, acho que ele não gostaria!

Depois veio o prêmio de Melhor Música [em trilha] onde “Crepúsculo” concorria com “Paramore - Decode”, eles perderam! Achei muito estranho, essa música fez muito sucesso e acabou perdendo para a Miley Cyrus! (Os fãs da Disney compareceram [ahahahaha]...).

O prêmio de Melhor Atriz foi um momento engraçadíssimo. A Kristen ganhou esse prêmio, e acabou mostrando a todo mundo que ela é mais “Bella” do que ela esperava. Ela aparentou estar super nervosa (com jeito dela desengonçado de sempre) e no momento do discurso enquanto falava pegou o troféu, a “Pipoca de Ouro” literalmente pipocou das mãos dela e foi para o chão, provando que é um prêmio resistente. A Bella é desastrada, mas a Kristen é mais ainda! Nesse momento a câmera mostrou o Robert rindo com gosto do mico que a coleguinha de trabalho dele estava passando!

E por último teve o prêmio de Melhor Filme (pra mim, todo mundo já sabia). Deu “Crepúsculo”, foi demais, todo o elenco subiu ao palco, mas quem só teve coragem de falar foi a diretora. Fiquei com a impressão de que quando o Robert foi falar, acabaram cortando ele!

Não falei nem do começo do MTV Movie Awards que foi super engraçado, (quero achar o vídeo para postar aqui). Eu chorei de rir na parte da montagem do apresentador, (que me falhou a memória, mas é um dos comediantes do Saturday Night Live) quando ele chega à sala de aula coberto de “fezes” (pra não falar bosta, ^^) e o Edward se contorce!

E também não falei do clipe inédito do trailer de “New Moon” que foi incrível, o efeito do Jacob se transformando em lobo ficou demais. Mostrou o básico do filme: A festa de aniversário da Bella, quando ela corta do dedo com papel e o Jasper vai pular nela, o Edward a empurra para a mesa do bolo e empurra também o irmão. Depois a cena que ele decide deixar a Bella pelo acontecimento; cena dela na floresta (quando ela se perde tentando ir atrás do Edward) e finalmente a cena que ela acaba se encontrando com o Laurent na floresta e [sei lá, ficou parecendo isso / eu li o livro mas já esqueci, vou ler de novo] o Jacob escuta que a Bella está em perigo e sai correndo; acaba com o Jacob se transformando em lobo. Houve uma grande movimentação das fãs de “Crepúsculo” quando o Taylor apareceu sem camisa (Ahhhhhhh), não foi pra menos! Minha mãe adora o Taylor desde que ele fez “Doze é Demais 2” e ele dá aquele tchauzinho (se você não assistiu a esse filme não deve saber do que eu estou falando, se você assistiu e se esqueceu uma hora você se lembra). Minha mãe fica falando e não se cansa “Nossa como esse garotinho fofo cresceu; está um homem” e blábláblá. Na minha opinião o Taylor é bonito, mas ainda sim prefiro os vampiros (Robert) aos lobos!

Estava lendo que “Crepúsculo” recebeu sete indicações e levou cinco. Eles perderam na Melhor Música de Trilha e acho que a outra categoria era o Melhor Vilão que ficou com o Coringa do Batman (merecido). Só na trilha que eu não concordei!

Mais uma coisa: Fiquei CHOCADA com a roupa da diretora Catherine Hardwicke que nas laterais da saia era transparente!

0 Comentários:

Postar um comentário