Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

É, essa eu já vi antes de me mandarem, mas é legal!

Minha titia querida tem o costume de mandar um montão de e-mail com piadas e pps... Pois é, numa dessas eu li uma piada que eu já tinha lido antes em um site aí; mas ela é legal (até você ler 3 vezes e aí perde a graça / obs: 3 vezes é um número onde a piada perde a graça; sem contar quando você está contando uma piada superengraçadíssima e a pessoa não entende, e você tem que explicar a piada. Com a minha mãe é assim, daí depois que eu explico ela acha graça, mas quem não acha graça depois sou eu! - bem, voltando ao assunto).
Piada "Não Tem Preço"
Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:
- Não faça isso moça, eu sou casado e amo a minha esposa!

Encher a cara - R$ 70,00
Móveis destruídos - R$ 1.200,00
Café da manhã - R$ 20,00
Dizer a frase certa no momento certo...
NÃO TEM PREÇO!

0 Comentários:

Postar um comentário