Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Aniversários

PARABÉNS!!!
Olha, de novo, eu juro que não esqueci dessa data... É que não deu mesmo para entrar na internet nesse feriado (... Longa história).
Primeiramente o aniversário (que já passou) de uma pessoa que faz um trabalho cujo eu sou fã... É claro que eu estou falando do Di (NX Zero), que dia 11 de Junho fez 24 aninhos; PARABÉNS (sei que está um pouquinho atrasado =.=)!
Agora eu também tenho que dar os PARABÉNS adiantado (para que não aconteça de eu não puder dar na data certa), para o meu primusco querido - Amaury - que faz aniversário dia 22 de Junho, e que vai estar entrando na maioridade (gente, eu tô ficando velha / se me chamarem de louca por causa disso... Louca (o) é você) ^^!

(Você reclamou da foto que eu tinha postado aqui / pronto... Troquei!)

(Da próxima vez coloca a câmera na sua direção e veja se o ângulo está bem posicionado pelo espelho / você fez o inverso)

OBS: PARABÉNS à todas as pessoas que fazem NIVER esse mês; e se eu me esqueci do seu (pessoa que eu conheço, mil perdões, mas PARABÉNS!).

0 Comentários:

Postar um comentário