Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] Quinta Categoria MTV 2009

Eu, agora pouco me toquei de que tinha esquecido de assistir à reprise da "Quinta Categoria". Eu gosto muito de assitir; já assisti a reprise de sexta-feira, mas também assisto a reprise de domingo que passa às 17: 30 (eu acho).
Eu queria mesmo assistir porque teve a "Prova dos Candidatos" e foi nessa prova que eu quase morri de tanto rir com o candidato que o Anderson dos "Os Barbixas" fez.
Veja o video abaixo:
video
OBS: Fiz cortes para mostrar somente o Anderson, e é claro que também o Mion... Eu gosto muito do Daniel e do Elídio, eles também são muito engraçados, mas se eu postasse o video completo, ficaria muito pesado e demoraria muito.

0 Comentários:

Postar um comentário