Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] Arashi

Arashi
Teve uma semana lá do programa "Descarga" na MTV que mostrou artistas POP... Ah, lembrei, a semana das Boy Bands. O Mion começou a mostrar uma Boy Band do Japão (eu adoro quaisquer coisas que venha do Japão; basicamente a maioria das coisas as quais eu me dedico tem origem japonesa; gostaria de aprender mais coisas sobre o Japão: cultura, a língua e é claro que um dia [sonho] viajar para conhecer o Japão [é claro, a passeio, viver lá não seria meu tipo ^^]. Sem quere ofender, mas é o que dizem, não consigo ver diferença nos japoneses; a gente não vê diferença [não conseguimos reconhecê-los] porque não temos convivência. Minha priminha tem descendência de japoneses e tenho certeza de que conseguiria reconhecê-la, porque [óbvio] eu a conheço; aí no clipe eu consigo diferenciar os integrantes, mas eu fui pesquisar umas fotos deles e quando há fotos dos integrantes sozinhos é um pouco difícil de saber quem é. Voltando para o assunto...) e eu achei muito divertida a coreografia deles e a música. Quando eu mostrei para a minha mãe depois que eu baixei o vídeo, é claro que ela também gostou ^^! Ainda bem que o Mion falou o nome do grupo ou eu iria ficar séculos pesquisando sobre eles no YouTube; eu sou rápida em pesquisas, mas se eu fosse pesquisar algo tão diferente, aí é claro que seria um horror. Lá no YouTube tem vários vídeos desse grupo, mas eu só assisti e tenho esse [também foi o que passou no "Descarga"] aqui eu vou postar somente esse; não sei o nome da música (ter o nome da música eu tenho, mas é que ela leva alguns critérios em japonês e meu PC não lê esses critérios), mas aí vai o nome do grupo: “Arashi”.
***
Estava vendo na Wikipédia (quando eu me interesso por algo, eu pesquiso bastante!): Arashi (, é a palavra em Japonês para tempestade), é um popular grupo musical japonês da empresa Johnny e Associados composto por cinco membros: Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai. Estrearam em setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii.

Sobre a banda

O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música Pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.

Seus membros não são somente cantores, mas também são atores, participam de peças teatrais, Doramas de grande sucesso como Hana Yori Dango e Maou, e filmes como Cartas de Iwo Jima dirigido por Clint Eastwood, em que o membro Ninomiya Kazunari fez o papel do soldado Saigo, e o filme Kiroii namida, em que os cinco membros do grupo participam, baseado na história de um mangá e dirigido por Inudou Isshin conhecido diretor de filmes independentes.

Os membros do Arashi também são apresentadores de TV, sendo que o grupo tem 3 programas semanais nas redes de televisão japonesas: Arashi no Shukudai kun, VS Arashi e Himitsu no Arashi chan.Além dos progamas do grupo, um dos membros, Aiba Masaki participa do programa Tensai!Shimura Doubutsuen e Sho Sakurai é apresentador convidado no noticiário Zero News.

Formação

  • Satoshi Ohno (大野 智, Ōno Satoshi, 26 de novembro de 1980)
  • Masaki Aiba (相葉 雅紀, Aiba Masaki, 24 de dezembro de 1982)
  • Sho Sakurai (櫻井 翔, Sakurai Shō, 25 de janeiro de 1982)
  • Kazunari Ninomiya (二宮 和也, Ninomiya Kazunari, 17 de junho de 1983)
  • Jun Matsumoto (松本 潤, Matsumoto Jun, 30 de agosto de 1983)
Lá no http://pt.wikipedia.org/wiki/Arashi você pode encontrar mais coisas sobre esse grupo!
Video
Aqui vai o vídeo do grupo Arashi:
video

0 Comentários:

Postar um comentário