Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Shin - O Garoto Capetinha!

Shin!!!
Outro desenho que eu e minha mãe adoramos assistir é Crayon Shin Chan.

Esse do tempo em que eu ainda estudava em escola particular, lá pra 4ª série (olha que eu já acabei a escola há 2 anos!); ainda existia a FOX KIDS, eu ainda tinha TV à Cabo e tudo mais... Não vou começar a me remoer.
Ô garoto bocudo, mas eu adoro, é bem engraçado; minha mamassita adora a “dança da bundinha peladinha” (eu também ... ^^...), ah o costume de chamar minha mãe de mamassita veio desse desenho.
Eu estava vendo na internet que os pais japoneses queriam que a transmissão do desenho fosse interrompida porque influenciava as crianças a serem iguais ao Shin (nossa, deve ser um horror); também que a série já tinha mais de 2.000 episódios (acho), a série de desenho que mais durou por lá.
Claro, não tem como o Shin não ficar famoso!
Ah, eu achei onde eu estava lendo: “Crayon Shin-chan, ou apenas Shin-chan é uma série de anime e mangá escrita por Yoshito Usui.
A série conta o cotidiano do garoto de 5 anos, Shinnosuke Nohara e sua família, vizinhos e amigos. A história se passa em Kasukabe, província de Saitama, Japão.
A primeira aparição de Crayon Shin-chan foi em 1990 na revista semanal japonesa chamada Manga Action, publicada pela Futabasha.
Sua adaptação em anime iniciou-se em 13 de Abril de 1992, na TV Asahi, onde é exibido até hoje, completando mais de 15 anos de Shin-chan na televisão, sendo considerada uma das séries de animação mais longas do mundo, com mais de 800 programas (aproximadamente 2000 episódios). E constantemente é uma das séries de anime com maior audiência no Japão.
Na maioria das vezes, as histórias do anime são adaptadas das histórias do mangá, porém são suavizadas para a televisão. Apesar disso, o personagem Shin-chan é considerado pelos pais japoneses um "mal exemplo" a crianças, e constantemente é chamado de "Bart Simpson" Japonês”.

0 Comentários:

Postar um comentário