Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

O Terror Invade Meu Medo!

Meduuuu!!!!

Olha, eu sempre fui de ter coragem e nem medo de nada, principalmente quando se trata de filmes de terror (meu gênero preferido); mas de uns tempos pra cá está cada vez mais difícil. Começou quando meu pai chegava em casa (há muito tempo), eu ouvia ele chagando no portão (quando eu estava na cozinha de casa e aqui é segundo andar), mas sempre que ele chegava na cozinha eu dava um pulo (Super estranho).

Nós estamos nos tempos em que nada mais surpreende (tem algumas coisas locas e bizarras que nos chama a atenção, mas no mundo em que vivemos, é normal); e cada vez mais eu estou ficando medrosa, mas muito medrosa mesmo.

***

***

Por exemplo: Terça-Feira (05.05.2009) passou no SBT o filme “O Grito” (Eu já assisti “O Grito 2 sem nem mesmo assistir o "O Grito (primeiro)"; foi ai que eu me interessei em assistir o "1"). O "O Grito 2" já tinha mexido com meu “Eu medroso”, mas eu insisti em assistir o 1, mas é claro que com a companhia da minha mamãe.

Assisti (Ai que vergonha) morrendo de medo, mas assisti, e toda vez que ia para o comercial minha mãe ficava quietinha. Quando acabou o filme, minha mãe morreu de rir e me falou “Você vai dormir comigo?” (Eu tenho o costume de ir dormir com ela quando eu não consigo dormir, porque o colchão dela é de molas [muito bom] e o meu é de espuma [ruim pra caramba]); eu respondi que não (A última vez que eu assisti ao “O Grito 2 eu tive um pesadelo com o quarto dela, você acha que eu iria ir dormir com ela, sendo que eu estaria indo para “o motivo de meus pesadelos”?), que não tinha problema de eu dormir no meu quarto sozinha... Mas ela ainda estava rindo e eu perguntei o por quê de tanta graça, ela me respondeu “É que é engraçado, você passou o filme inteiro gemendo de medo toda vez que aparecia a ‘coisa’! Era ui pra lá, ui pra cá!”.

Eu não ia dormir com ela mesmo; mas fiquei me revirando na cama tentando achar uma posição favorável para meu sono vir e nada. No final das contas: Tive que ir dormir com ela. ^^

É claro que dessa vez não foi diferente, tive pesadelos a noite toda (mas não eram relacionados com o filme, como da última vez). O pior de tudo foi que minha rinite atacou e meu lado direito do nariz estava totalmente tampado; desse jeito eu não conseguia dormir (de irritação por não conseguir respirar e de dor de cabeça [a rinite acabou provocando a dor ^^]); olhei no relógio e era 07:40 (aff), eu fui dormir às 04:00.

O bom de toda essa história é que depois de um dia inteiro com sono (Quarta-feira - 06.05.2009), quando eu fui dormir às 04:00 depois de assistir Supernatural (Sobrenatural) e One Tree Hill (Lances da Vida) no SBT; eu deitei na cama e só o que me lembro é de acordar no dia seguinte (Eu estava um bagaço / nunca na minha vida eu dormi tão rápido).

***

O que eu aprendi com essa lição?

Que lição? A não assistir filmes de terror? A não dormir tarde?

Ah essas lições eu acho que nunca vou aprender!

Bjos, Xau Tchau!

0 Comentários:

Postar um comentário