Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Download] Amor Incondicional ao Shaun!

Shaun!!!
Uma coisa que eu e minha mãe amamos é o Shaun.
Se você não sabe do que eu estou falando é muito simples, estou falando do “Shaun - The Sheep”, se preferir “Shaun - O Carneiro”!
É um desenho infantil muito bonitinho. Eu sempre gostei de desenho, porque eu gosto de desenhar e coisa e tal... Mas o que sempre me fascinou foi desenho com macinha (eu acho demais!!!).
Nós adoramos esse desenho, é muito fofo. Eu e minha mãe concordamos em muitas coisas sobre esse desenho: “O bebezinho carneirinho é muito linduuuuu!”, “A ovelha gorduchinha é muito fofa”, ah, deu pra perceber que tudo é fofo (é a falta de outra palavra para descrever!).
Na internet tem para baixar 40 episódios desse desenho em qualidade HD.
Vale a pena assistir!
Muitas vezes eu me pego cantando “É Shaun o Carneiro / É Shaun o Carneiro!” (A abertura em português); ah, e o melhor é que esse desenho é em linguagem mundial (não tem fala... ^^)!

Informações Técnicas:
Titulo: Shaun - The Sheep
Formato Vídeo: AVI
Formato de Áudio: MP3
Qualidade: HDTV
Idioma: Internacional
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 60 MB
Duração: 07 Minutos
Resolução: 640 x 352
Uploader: XXX
Remasterizador: XXX

Shaun the Sheep - Chapter 01 - Soccer

Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 02 - Bath time
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 03 - Shape up with Shaun
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 04 - Timmy in a Tizzy
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 05 - Scrumping
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 06 - Still life
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 07 - Mover mouth
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 08 - Take away
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 09 - The bull
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 10 - Saturday Night Shaun
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 11 - The kite
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 12 - Little sheep of Horrors
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 13 - Buzz of Beer
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 14 - Fleeced
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 15 - Shaun shoots the sheep
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 16 - Big top Timmy
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 17 - Fetching
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 18 - Mountains Out of Molehills
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 19 - Who’s the Mummy
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 20 - Things That go Bump
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 21 - Troublesome Tractor
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 22 - Hiccup
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 23 - Bitzer Puts his Foot in it
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 24 - Heavy Metal Shaun
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 25 - Sheep on the Loose
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 26 - Washday
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 27 - Tooth Fairy
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 28 - Camping Chaos
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 29 - Save the Tree
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 30 - Shaun the Farmer
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 31 - Sheepwalking
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 32 - The Farmer’s Niece
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 33 - Stick with me
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 34 - If You Can’t Stand the Heat
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 35 - Tidy up
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 36 - The Visitor
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 37 - Helping Hound
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 38 - Snore-Worn Shaun
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 39 - Abracadabra
Clique Aqui
Shaun the Sheep - Chapter 40 - Shaun Encounters
Clique Aqui

6 Comentários:

PedroCavalcante | 25 de maio de 2009 20:33

mandou muiiiito bem. Valeu.
Atenciosamente,
Pedro Cavalcante.

lucas | 12 de junho de 2009 20:20

busquei na net inteira esses episodios
e ñ achei, só aqui que tem eu até falaria mais, mas tá pasando shaun na tv agora

Lica Pina | 6 de julho de 2009 15:44

Que bom que gostaram, finalmente agradei alguém!
=.=

Jonatas | 1 de novembro de 2009 03:25

valeu pela postagem!!! gostaria que vc colocasse a musica tema em portugues para download!!!!

Lica Pina | 10 de novembro de 2009 22:02

Jonatas, vou providenciar essa sua sugestão e estarei colocando em um novo post quando puder!!!

Lica

Juliana | 28 de janeiro de 2013 10:36

os links não funcionam mais, dá para reparar? Gostaria muito de baixar...

Postar um comentário