Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Bady... KD VC?

Estou à procura desse rapaz muito simpático ^^!
Ele é Amaury, mas eu o chamo de Bady.
É meu primusco do coração; não falo com ele já faz um tempo (também quando eu falo com ele, a gente não tem nenhuma novidade [Ô vida]; ele está há 13 horas de distância de mim).
Vi sua mensagem no Twitter e deixei uma para você.
Bady, faz um blog como esse, fale besteiras que provavelmente quase ninguém vai ver ^^; depois me add e eu add você como seguidor!
***
Eu não gosto de tc muito com você (conversar com você pelo pc / é melhor ao vivo e a cores ^^).
Estou esperando, provavelmente quando você chegar a ver esse post, esse blog nem exista mais; já que você está com a net numa situação um tanto ruim!
***
Estou esperando (já disse isso; é que eu esqueci o que eu ia dizer [ainda mais])!

BJOS, XD
PS: "Espero que você não se chateie de eu ter colocado a sua foto aqui".
PS 2: "Eu sei que não, você não é como eu ^^".

0 Comentários:

Postar um comentário