Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Áudio] Bady e Eu narrando sandices - Aumente o volume!

video

Quando meu primo veio pra cá da última vez nós fizemos uma coisa...^^
Quando a gente não consegue dormir, nós conversamos; e dessas conversas saiu uma brincadeira com o celular dele: Nós iriamos inventar fofocas; em uma delas, eu ficava fazendo gestos para o Bady, mas ele não entendia o que eu queria dizer, e eu tenho muita pouca paciência; veja como ficou!
O som está um pouco baixo, então eu vou colocar aqui o que nós falamos:
"Polêmica:
Cantora, atriz e apresentadora é acusada de ser drogada. Isso mesmo, ela falou numa tv aberta; uma tv aberta, para todos ouvirem ao vivo que tinha injetado, bebido, fumado, tudo... Sugado!
Cheirado!
Cheirado!
Isso foi incrível"
O áudio foi tirado do celular do Bady, aumente o volume!
OBS: Putz, como ele não entendeu que eu estava fazendo sinal de cheirando quando se tratava de drogas?

0 Comentários:

Postar um comentário