Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Amanhecer e Crepúsculo

Amanhecer
Entrei em meu e-mail e vi o aviso da pré-venda do livro "Amanhecer"; em minha coleção só falta esse. Estou ansiosa para ler esse livro, gostei muito de ler os três primeiros. Eu já sei qual a história do quarto livro, mas é sempre bom ler cada detalhe! O livro "Amanhecer" está na pré-venda das Lojas Americanas e também no Submarino por R$ 40, 00 reais em ambas.
Finalmente vou poder ler o final dessa saga, mas é uma pena, pois chegou ao fim... Humphf!
***
DVD Crepúsculo
***
Já sobre o DVD de "Crepúsculo"... Também está na pré-venda de ambas as lojas (sites se preferir).
Eu assisti a esse filme, amei; confesso que baixei gratuitamente em um site, mas é claro que eu vou comprar o DVD.
O que eu estava reparando nos dois sites é que o DVD não tem variadas opições de áudio e legenda. São somente Áudio em inglês e legenda em português; mas é Duplo e está barato, R$ 50, 00 reais.

0 Comentários:

Postar um comentário