Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

[Video] Skip-Beat Ending

video

BOKU GA NANZENKAI NAITEMO
Mesmo se eu chorasse mil vezes
KITTO MOUIKKAI NORIKOERU
Eu tenho certeza que serei capaz de superar novamente
BUKIYOU NA FURI SHITE NIGECHA DAME DARO
Não tente escapar, fingindo ser atrapalhado
SONNA KOTO KURAI WAKARU DARO
Você já sabe que isso é errado
IMA GA SAISHUUKAI SAIGO NO CHANSU
Este é o último ciclo, sua chance final
SHIPPAI SHITATE KOWAKUNAI
Não tenha medo de falhar
KANASHISA MO SETSUNASA MO
Pesar, Dor
ITOSHISA O ITSUKA IYASERU SA
E mesmo amor não encontrar suas curas um dia
OMOI DOORI NI WA IKANAI HIBI
Quando nada acontece como o planejado
IKIGARU KOTO DE GOMAKASHITA KIMOCHI
Eu escondo os meus sentimentos por trás de uma máscara
NANIKA GA KOWARESOU DE
Mas algo dentro de mim está a ponto de quebrar
NAMIDA GA AFURESOU DE
E eu não posso mais segurar as minhas lágrimas
SUNAO NI NARUKOTO GA DEKIZU
Eu sou incapaz de mostrar o meu eu verdadeiro
SUGAO NI NARUKOTO GA DEKIZU
Incapaz de mostrar quem eu realmente sou
NIGEDASU KOTO BAKARI JYA
Se eu continuar fugindo
OMOI WA ITSUMADEMO TODOKANAI
Ninguém nunca irá entender os meus sentimentos
MADA OWATTE NAI OWACCHA INAI
Este não é o fim
NANI MOMADA HAJIMACCHA INAI
Tudo ainda está por começar
KOTAE WA MADA DASHIKICCHA INAI
Eu ainda tenho que encontrar a resposta
MADA AKIRAMETE NAI
Eu ainda não desisti
BOKU GA BOKU DE IRU KOTO NO IMI MO
Eu ainda tenho que entender quem eu sou
WAKE MO YOROKOBI MO AJIWATTE NAI
Eu ainda tenho que encontrar a felicidade
HITORI DEMO UTATTERU
Eu estou cantando sozinho por enquanto
BOKUDAKE NO ASHITA GA MATTERU
Meu futuro está localizado mais à frente
DAITE NAITA HIBI WO SENI
Todos estes dias de choro acabaram
BOKURA MOUIKKAI TSUYOKU NARE
Nós vamos ser fortes mais uma vez
OKUBYOU NA FURI SHITE NIGECHA DAME DARO
Não tente escapar, fingindo ser um covarde
SONNA KOTO KURAI WAKARU DARO
Você já sabe que isso é errado
KITTO NANMANKAI TAORETEMO
Mesmo que eu caia mil vezes
KITTO MOUIKKAI NORIKOERU
Eu tenho certeza que serei capaz de superar novamente
KIMI NO KOE TODOKUDARO
Sua voz irá me guiar
DOKOMADEDEMO ZUTTO MASSAGUNI
Na minha jornada em direção aos meus sonhos

0 Comentários:

Postar um comentário