Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Vai Coringão!

Sem Post
Já faz um tempo que eu não escrevo aqui...
A internet está meio que me driblando; mas agora está tudo bem... ^^
Vai Coringão Ganha do Peixe!!!
Ah, eu não tenho nada para falar, nenhuma novidade, então eu vou falar do timão.
Sabe, eu não sou que nem esses torcedores fanáticos e nem nada, mas é sempre bom ver seu time ganhando. Os dois últimos jogos do timão eu assisti (e olha que eu não sou de assistir a nenhum jogo!); mas sabe, o que eu assisti foi do timão contra o São Paulo, ganharam!!! (Eu também só assisti porque os meus primos, meio "enche-saco" são _._ São Paulinos ^^). Agora comecei a acompanhar a final (Aff, nem sei o que está valendo / Que título ou campeonato é; não entendo nada de futebol!!!), e o jogo que assisti domingo passado foi do Corinthians X Santos (Coringa ganhou de 3X1) ^^. Agora vem a final, domingo, o Corinthians pode perder de até 2X0, o Santos tem que fazer 3X0 no timão. Ah, minha titia que é santista deve estar fula com os corinthianos (ela não é de gostar dos coringas!!!).
Eu sei que ainda não acabou, mas bjos da corinthiana aqui, titia.
E fica um "Oi-Tchau" para os meus primuscos Junior e Daniel! (Principalmente para o JR que disse que ia ter volta / se voltou contra o time dele ^^).

0 Comentários:

Postar um comentário