Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Nadica de Nadinha de Nada Mesmo.

Lilian? Eu Mesmo? Presente! Tô Aqui...
***
Olha, eu vou preparar os meus dois dedinhos indicadores, porque são com eles que eu tc no teclado (ah, eu falo cada merda ^^). Apesar de tc somente com 2 dedos, muitas pessoas já me disseram que eu tc rápido demais. Meu papi é um deles, que falou que eu tc mais rápido do que ele que tc com todos os dez (sei lá) dedos dele.
***
Meu primo é outro que fala para eu ir com calma. Tadinhu dele, eu infernizo ele quando ele entra na internet; porque a gente não se vê há tempos, deve ter já um ano... Acho que ele veio aqui para São Paulo nas férias passadas. Ele mora lá no Paraná, uma distância de treze horas de busão. É osso; olha, eu não sei se conseguiria ir para o Paraná. Querer, eu quero: matar a saudade de todo mundo, respirar ares novos... (não tão novos, porque eu já conheço; agora, algo sempre muda, né?!).
***
Mas o problema é que ultimamente eu tenho problemas de ir daqui de casa até o terminal em um ônibus lotado, deve ser coisa psicológica pois sempre em um certo ponto (mesmo, quando está passando por um certo local [o mesmo de sempre] eu começo a passar mal), falta de ar; e não importa se eu estou feliz, triste, com sono, preocupada, não importa o estado de emocional, é sempre a mesma coisa; e olha que não é tão longe assim (uns 30 minutos?). Sei lá, faz tempo que eu não... Ah, caramba, eu estava crente que começaria esse post com algo "Olha, eu não tenho muita coisa para falar, mas vou tentar escrever algo!", mas aparentemente, como qualquer ser humano, eu começo um assunto e acabo em outro (Sabe quando você está conversando com uma pessoa e de repente pergunta para ela "Mas o que nos levou a esse assunto?"?, a maioria das minhas conversas com a minha mãe acabam assim. A gente fala demais, sobre "nada").
***
Minha mãe tem a mania de dizer que eu não escuto nada do que ela fala. Está certo que às vezes eu estou distraída com algo muito do interessante e não escuto mesmo; mas sempre quando ela me pede a atenção para algo, eu tenho que ouvir e olha que às vezes eu tento ignorar pelo fato de que o assunto é muito chato, o muito normal (como por exemplo: as amigas dela. Gente, eu não quero saber da vida alheia!!!), mas eu não consigo ignorar; não sei se é porque eu também não gostaria de ser ignorada, ou o respeito que eu tenho (e às vezes falha em palavras).
***
Credo, do que mesmo eu ia falar quando comecei a escrever???
***
Ah, do Twitter. Eu estava lá no meu perfil vendo o que eu poderia escrever. Humpf, não me veio nada; mas daí eu comecei a pensar, pra quê mesmo eu tenho blog, twitter, orkut, msn, my space... (esse abandonado, não deve ter nada lá no meu my space!)?
***
Só agorinha mesmo me veio a resposta. Porque você é uma Maria Vai Com As Outras? Não eu nunca fui assim, não me lembro de quando eu era pequena, mas depois que cresci (tipo, lá para os 11, 12 anos) percebi que a gente não ganha nada tentando usar os outros como influência ou seguindo algo que não é você.
***
Eu tenho uma opinião forte de ter a minha própria opinião. Algo meu. Meus pensamentos. Aff, e isso é o que eu mais tenho. Minha mãe deve ficar pensando: "No quê essa garota fica pensando, se não faz nada que possa gerar pensamentos?", bem, eu penso muito em tudo mesmo. Cada possibilidade de pensamento, eu já pensei. Agora, eu não me considero uma mente criativa. Eu me irrito muito porque eu não consigo terminar o que eu começo (esse já é outro assunto, para um outro post, mas espero conseguir terminar esse, sem falar demais ^^).
***
Eu escuto os outros falarem de mim, dizem que eu sou muito inteligente, que eu posso fazer o que eu quiser; o único problema é que eu não penso desse jeito (é uma pena), eu não valorizo a minha opinião... (Ai, é melhor eu terminar por aqui, vou começar a me deprimir).
***
Minha mommys chegou da igreja agora e me troxe uma tortinha de palmito (Hummmm), Fui...!
***
Obs: Talvez eu termine em outro post de falar o que eu comecei (se bem que eu não sei sobre o que eu falei aqui exatamente)...

0 Comentários:

Postar um comentário