Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Meu dedo inchou... Será que ele está grávido?

Quarta-feira (29-04-2009) eu estava sentada na cadeira (giratória / de escritório) na frente do meu computador desligando-o para ir tomar banho antes que começasse a novela “Caminho das Índias”; quando desligou, eu fui sair, então girei a cadeira em sentido horário, nessa minha mão ficou no apoio e meu dedinho magrinho indicador da mão esquerda ficou preso entre o apoio da cadeira (onde a gente apóia o antebraço) e a parte de baixo da mesa de escritório.

Na hora falei tudo o que apareceu na minha cabeça (nada de bom); o pior é que nessas horas a gente não raciocina e em vez de livrar o dedo acabei prendendo-o mais ainda. Eu não fazia idéia do que iria ainda acontecer; ele inchou. Eu não acreditei, porque doeu muito, mas não para inchar, fiquei purple; fui mostrar para a minha mãe e ela veio com uma: “Será que quebrou?”, eu só consegui rir, está certo que foi sério (eu não tava de brincadeira com ela), mas não pra tanto. A única coisa que veio na cabeça foi: “Meu dedo está grávido!!!” ^^

Ainda está doendo, mas não muito. Ainda estou pasma, pois meu dedo é fino e nunca aconteceu nada com ele; agora está estranho. Espero que amanhã não fique roxo!

***

Que post mais... Mais... Nem sei a palavra (“Corretinho” em descrever algo tão... Tão simples).

2 Comentários:

Renata Nakasima | 1 de maio de 2009 11:48

ASDUIHASUIDHUIASHDUIAH

Lica Pina | 3 de agosto de 2009 15:09

Piadas "Sem graça" é o meu forte!!!

Lica

Postar um comentário