Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

É Comida...

Mais Um Momento de Satisfação Ocular

***
Já acabei de comer a deliciosa tortinha de palmito (Minha preferida em relação a massa) que a minha Mommys troxe da igreja. Ou estava muito boa, ou era a fome mesmo; acredito que seja a fome, kkk; brincadeira.
Como eu estava falando da massa, era aquela que derrete (esfarela) na boca, Meu Deus, muito boa. Me fez lembrar da torta de frango que a minha vovó paterna faz; a massa é uma delícia, e minha vó é uma cozinheira de mão cheia. Minha mãe chega a delirar com as comidas que ela faz (também faz ela se lembrar de como a comida dela [mommys] é triste; olha, ela mesma fala que não nasceu para cozinhar, eu só estou falando as próprias palavras dela (Ai, ela vai me matar se souber que eu falei disso).
***

***

Mas falando de tortas, me lembrei também das tortinhas do McDonald's; Minha Nossa Senhora! Eu amo a de maçã; podia viver só delas.
***
***
Bem, agora que eu já consegui ter o meu momento de "gorda", só falando de comida, eu vou-me!
***
Obs 01: Imagina a faminha (de fama, não fominha [fome]; dã) agora.
Obs 02: As fotos são somente ilustrativas; Foto 01: a tortinha que eu comi tinha tirinhas em cima.
Foto 02: É quase parecida com a da minha avó.
Foto 03: Essa sim, é realmente real.

0 Comentários:

Postar um comentário