Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Death Note Dublado no Animax

Death Note
Quinta - Feira (09 de Abril) eu estava em um dos sites onde faço downloads de Anime lendo algumas novidades.
A novidade sobre Death Note é que esse anime foi lançado no Animax, dublado...
***
Nesse exato momento eu estou a fazer o download do primeiro episódio dublado, por muita curiosidade.
***
É verdade que eu já tenho ele completo legendado, mas eu quero ver dublado.
Meu primo fala que dublado não é grande coisa. Eu concordo com ele para filmes e séries, agora desenho é muito legal assistir dublado, principalmente quando esses desenhos são em japonês; pois em japonês eles falam muito rápido e não dá para ler a legenda, daí você tem que ficar voltando e pausando para ler e entender.
***
Bom, falta pouco para acabar o download... (((Ansiosa))) Vou assistir o episódio depois.
***
Ah, foi dia 03 de Março que estreiou Death Note no Animax e passa as 22h. (Bom, eu li na "news", pois minha tv a cabo já era e... Foi). Também já está rolando na net 06 episódios para download!!!

0 Comentários:

Postar um comentário